Prefeitura Municipal de Araçás inicia parceria com Palmares Fundação Cultural e consegue cestas básicas para as comunidades rurais tradicionais.

12/11/2021 às 09h18

A SECLA - Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, na representatividade das comunidades tradicionais municipais, juntamente com a SEMAS - Secretaria de Assistência Social, conseguem 1.193 cestas básicas para as comunidades tradicionais rurais.

Representantes da SECLA, SEMAS e o representante de igualdade racial se deslocaram na última quarta-feira, dia 03 de novembro até a cidade de Irecê - BA, na sede da COPIRECÊ, para ir em busca de cestas básicas para auxiliar as comunidades rurais nesse momento tão complicado.

Para o nosso Prefeito Agamenon Coelho, é uma excelente conquista: Com apenas dez meses de gestão e o município já ter acesso a esses tipos de programas que visam auxiliar especificamente as famílias das comunidades rurais e servir de inspiração para ir em busca de novos projetos e outras possibilidades de fomento nas diversas áreas e segmentos.

É a Prefeitura de Araçás valorizando nossa gente!

#prefeituradearacas #aracasba #maisdesenvolvimento