Censo Escolar da Educação Básica. A Prefeitura Municipal de Araçás, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o FNDE irá ofertar cursos de curta duração (30 dias), utilizando-se da modalidade educação à distância.

12/11/2021 às 09h42

Censo Escolar da Educação Básica.

Com o objetivo de proporcionar mais uma alternativa de formação continuada aos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o acompanhamento, a avaliação, a prestação de contas e o controle dos recursos públicos destinados aos programas e ações desenvolvidos pelo FNDE (Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação), a Prefeitura Municipal de Araçás em parceria com o FNDE irá ofertar cursos de curta duração (30 dias), utilizando-se da modalidade educação à distância.

#SEDUC #prefeituramunicipal #aracasba