Controladoria Geral do município de Araçás em conjunto com o Setor de Licitações realizou uma reunião de orientação técnica no sentido de organizar o planejamento para as contratações do exercício de 2022.

12/11/2021 às 09h44

O planejamento das contratações públicas é essencial para viabilizar o pleno atendimento as demandas sociais, bem como, executar as rotinas administrativas com qualidade e em atendimento às normas legais aplicáveis.

Participaram da reunião Secretários municipais, fiscais de contratos e servidores responsáveis pelas compras públicas.

#prefeituradearacas #aracasba #controladoria