14/06/2022 às 08h27

Vai ter muito forró e alegria por todo o canto da cidade! Este é o Forró nos Bairros lançado pela Prefeitura de Araçás. Então anota ai, dia 13 de junho vai ter Zé Ribeiro no Conjunto Habitacional José Coelho Imão.

Com muita expectativa, tanto pela população, que gosta da festa pública, com shows e atrações, quanto pelos comerciantes e pelos trabalhadores da Cultura, pois, com a realização do São João haverá o fomento da economia local.

De acordo com o prefeito Agamenon o São João de Araçás, fará um resgate às tradições juninas. O projeto é um grande avanço na valorização cultural e, principalmente, dos artistas locais.