Na manhã desta quarta-feira (13), o Secretário de Agricultura Cleudimar Maia, o Supervisor do setor de Agricultura e Pecuária Janilson Santos, estiveram na Comunidade Poço Dantas (representada pela pessoa de Edinalva), em um dia de campo na Fazenda Terras de Regina.

14/10/2021 às 09h00

Foi contemplado nesse dia as técnicas e manejo para produção no método de agroecologia, visando uma produção sustentável e responsável sem agressão ao meio ambiente.

A comunidade ficou encantada com modalidade de cultivo e sonha em breve estar colhendo seus frutos.

Estiveram presente também os senhores @peu.mesquita e @DaniloFernandes que são chefes de cozinha dos Restaurantes @pepo.restaurante e @restauranteamado e consumidores final desta produção.

O Sr. Sandro Bianchinni, proprietário da Fazenda, deixou claro que vai contribuir com a comunidade para que a mesma venha a produzir e ajudar a escoar a sua produção.

Vale a pena lembrar que todos os participantes já foram imunizados com primeira e segunda dose da vacina contra a Covid-19.