Visita à Cerâmica Nossa Senhora da Conceição situada no município de Araçás.

15/07/2021 às 08h16

Na manhã desta terça-feira (13) o Prefeito Agamenon Oliveira Coelho acompanhado do Secretário de Finanças Vitor Almeida, o Procurador Geral do Município Iuri Rocha Coelho e o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente José Cleudimar visitou a Cerâmica Nossa Senhora da Conceição situada no município de Araçás.

O objetivo da visita foi acompanhar o andamento da obra de instalação dos novos equipamentos que foram adquiridos pela empresa e que vai aumentar a produção, aumentando a geração de trabalho e renda para os cidadãos araçaenses.

O representante da empresa Jairo Cruz Santos destacou com suas palavras a importância da parceria entre o poder público e as empresas para que possa incentivar o desenvolvimento econômico da cidade.

O prefeito em sua fala agradeceu a oportunidade desse momento solene e expressou que continuará adotando medidas para incentivar o desenvolvimento dos empreendimentos no município de Araçás com objetivo de gerar renda e vagas de empregos para a população.

O Prefeito Agamenon Coelho acompanhou de perto o processo de produção da fábrica recebendo informações de funcionários dos setores responsáveis e ainda reconheceu o compromisso da empresa em relação à sustentabilidade ambiental.

#maisempreendimento #aracasba #prefeituradearacas #maisemprego #geraçãodeemprego