Aconteceu na manhã desta quinta-feira (15/07) no Auditório da Prefeitura, a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS - com o intuito de reativar e eleger os membros da Diretoria Executiva.

15/07/2021 às 14h53

Ao CMDS compete, dentre outros objetivos, promover a compatibilização entre as Políticas Públicas Municipal, Territorial, Estadual e Federal voltadas para o desenvolvimento sustentável e para a conquista e consolidação da plena cidadania no município.

Foram eleitos os seguintes membros: Ernandes de Sousa Silva, presidente;

Pastor Jerri Adriano Silva de Souza, vice-presidente e Nádia Bispo dos Santos, secretária.

Agradecemos a presença de Joel da Silva, Coordenador da SETAF - Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar – que mediou os trabalhos do Conselho, como também os demais membros e participantes que estiveram presentes.

Vale a pena ressaltar que a administração municipal respeita e segue todas as normas de segurança contra o Covid-19. É obrigatório em eventos institucionais o uso obrigatório de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura corporal necessário para prevenção.

#aracasba #prefeituradearacas #agricultura