O prefeito Agamenon Coelho constituiu novos nomes para compor o secretariado municipal .

16/06/2021 às 10h30

Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito Agamenon Coelho constituiu novos nomes para compor o secretariado municipal a fim de aprimorar a qualidade dos serviços públicos visando melhorias para a população.

Os novos Secretários já iniciaram as atividades empenhados em atender às necessidades do município, assim como buscar novas oportunidades de desenvolvimento em seus setores.

Segue atualização dos dirigentes das secretarias municipais:

José Cleudimar de Lima Maia assume a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Gilisberto Dantas Schramm a Subsecretaria;

Laiane Ferreira dos Santos assume a Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Engenharia;

Girlandio de Souza Silva assume a Secretaria Municipal de Administração;

Vitor Hugo Morais de Almeida assume a Secretaria Municipal de Finanças;

Sandra Márcia Schramm da Silva assume a Secretaria Municipal de Assistência Social; e

Silvia Oliveira Schramm Coelho assume a Chefia de Gabinete do Prefeito.

O Prefeito Agamenon aproveitou a oportunidade para desejar uma boa atuação a todos e agradece a parceria nesta missão, que tem como objetivo maior garantir a melhor qualidade de vida para a população araçaense.

#aracasba #prefeituradearacas