Com o tema “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, Araçás se prepara para a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, um espaço deliberativo onde são discutidas as políticas públicas da assistência.

16/08/2021 às 13h32

Mas, antes da conferência, a Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última quinta-feira (12), a Pré-Conferência nas comunidade na Comunidade Floresta.

A 7ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 18 de agosto de forma semipresencial e será transmitida ao vivo na página do Facebook da prefeitura municipal de Araçás.

#prefeituradearacas #aracasba #assistenciasocial