O Prefeito de Araçás, Agamenon Coelho acompanhado da Primeira Dama Silvia Oliveira, recebeu a visita do Deputado Federal, Paulo Azi, nesta sexta-feira (13), em sua residência, com objetivo de discutir novos projetos e investimento para o município de Araçás.

16/08/2021 às 13h44

Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância de Araçás como centro regional para seu desenvolvimento e a participação ativa do Prefeito Agamenon Coelho como gestor público, que vêm promovendo desenvolvimento e qualidade de vida aos seus moradores em sintonia com o Poder Legislativo.

“Estou aqui para reafirmar meu compromisso com a cidade de Araçás e me colocar à disposição do Prefeito”, destaca o Deputado.

O Prefeito Agamenon Coelho agradeceu a visita do Deputado Paulo Azi e enalteceu a importância desse elo entre o poder público municipal e o legislativo, pois garantem que obras de infraestrutura e demais demandas do município possam ser efetuadas. “Sou grato ao Deputado Paulo Azi e aos vereadores que compõem a Câmara Municipal, que estão possibilitando o município se reerguer novamente. A visita do Deputado é reflexo do trabalho sério, comprometido e transparente que a nossa administração tem feito por seus moradores. É motivo de alegria, pois demonstra que podemos contar com ele para a vinda de mais recursos à nossa cidade junto ao Congresso Nacional”, comemora o Prefeito.

Participaram do encontro o ex-prefeito Uelinton Coelho e ex-prefeita Marlúcia, os Secretários Vitor Almeida, Maria Cristiane, Maria Goreth, Laiane Ferreira, Girlandio de Souza Silva, Fábio Santos, Cosme Santos, Cleudimar Maia, Sandra Márcia Schramm, o Procurador Geral do município Iure Coelho, o Assessor Jurídico Nildo Coelho e a bancada da Câmara de Vereadores Edivaldo Alves (Abil Paredão), Flávio Dias, Joilton Badaró, Ivonice Barros (Linda), Ernandes de Souza (Capoeira) e a Assessoria de Comunicação Ueslei Schramm, Diego Araujo e Gleison Souza.

#prefeituradearacas #aracasba #MaisInvestimentos