Na última quarta-feira (11), o Prefeito Agamenon Coelho, acompanhado do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer Cosme Santos, fizeram uma visita de inspeção ao Centro Digital de Cidadania (CDC), para avaliar o andamento de sua reforma.

16/08/2021 às 14h03

De acordo com o Prefeito a reforma do CDC é de grande importância, para que em breve a prefeitura disponibilize cursos profissionalizantes com a finalidade de qualificar os cidadãos e assim contribuir para o desenvolvimento do nosso município.

Com esta reforma o prédio ganhará melhor arejamento e dará melhor comodidade para população da localidade.

#trabalhocontinua #reforma #cdc #aracasba