A prefeitura municipal de Araçás realizou a aquisição de 50 (cinquenta) computadores, que serão encaminhados para os setores públicos com o objetivo de aprimorar os serviços oferecidos aos cidadãos.

19/07/2021 às 11h14

Além das atividades administrativas esses equipamentos irão contribuir diretamente para: atividades desenvolvidas nas escolas públicas, a gestão de serviços de saúde e de oferecimento de cursos de capacitação no Centro Social de Inclusão Digital (CDC), especialmente para pessoas carentes, por meio do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.

É a prefeitura investindo no aperfeiçoamento de serviços públicos oferecidos aos cidadãos.

#aracasba #prefeituradearacas #