SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA ,INSTALA CAIXA D ÁGUA NA COMUNIDADE POÇO DANTAS

20/05/2021 às 13h31

A Prefeitura de Araçás, através da Secretaria de Obras e Serviços de Engenharia, instala a nova caixa d'água na Comunidade Poço Dantas.

Para assegurar o abastecimento de água aos moradores da comunidade rural que há tempos sofriam com o abandono e com a falta de manutenção dos equipamentos. A prefeitura vem realizando um trabalho implantação de sistemas de abastecimento de água e melhorias em locais onde o serviço é ineficiente.

Uma das prioridades do governo é manter o pleno funcionamento de abastecimento de água em todas as comunidades rurais.

A prefeitura tem trabalhado firme neste sentido, vários trabalhos já foram desenvolvidos a fim de melhorar o abastecimento em diversas localidades.

Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!

A população de Araçás agradece!

#maisagua #abastecimentodeagua #prefeituradearaçás #aracasba