20/06/2022 às 13h44

O resgate da tradição do forró nos bairros começou com o Conjunto Habitacional José Coelho Irmão. O forró teve apresentações de Zé Ribeiro e Paco Moreno que cantaram muito forró e fizeram a população dançar com muita alegria.

O prefeito Agamenon Coelho prestigiou o evento e classificou como oportuno para a manutenção da cultura popular e elevação da economia local. “A festa faz girar a economia, restaurantes, ambulantes, profissionais envolvidos com a decoração, montagem, música e isso marca a força da nossa parceria para realização do atrativo, e aqui, a realização de uma grande festa para o nosso povo”.