Fonte: SESCLA
20/12/2021 às 16h09

• Na manhã de hoje (15), ocorreu a entrega da Premiação do Concurso de Artes Visuais "Talentos de nossa Terra".

O evento ocorreu no auditório da prefeitura municipal de Araçás e contou com a presença do Prefeito Municipal de Araçás Agamenon Coelho, do Secretário de Esportes, Cultura e Lazer Paraguai, o Subsecretário Sérgio Sousa, o Vereador Flávio Dias, a banca de jurados: os professores Lucas Sales, Amélia Xavier e Cristina Oliveira. Na platéia nossos talentosos artistas acompanhados de seus familiares.

Foi uma manhã especial, recheada de muitas emoções que nossos artistas sentiram um misto de lágrimas e palmas, que nosso Prefeito Agamenon Coelho se rendeu ao talento de nossos brilhantes artistas municipais.

A prefeitura municipal de Araçás através da SECLA, parabeniza a todos vocês pais, familiares que incentivaram seus filhos, fizeram eles acreditar em seus sonhos, ir em busca de espaços, de oportunidades, alcançados seus objetivos.

E a vocês, artistas municipais, um futuro inspirador, maravilhoso, com muitas vitórias e conquistas.

#prefeituradearacas #aracas