Entrega de novos equipamentos de proteção individual.

21/06/2021 às 08h10

A Prefeitura de Araçás entrega novos equipamentos de proteção individual aos funcionários da limpeza urbana.

Comprometida com a segurança dos servidores da limpeza urbana, a Prefeitura Municipal de Araçás, através do Secretaria de Obras entregou, na manhã desta quinta-feira (17), os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) dos agentes de limpeza (garis). Todos os profissionais receberam devidamente os kits de proteção.

Na oportunidade, o Prefeito Agamenon, reforçou com os profissionais sobre a importância do uso de todos os equipamentos entregues. “É importante que cada um faça a utilização de todos os itens de segurança, como forma de prevenção à acidentes ou a problemas de saúde decorrente do trabalho.

Investir no profissional é fundamental, pois podemos assegurar que a população tenha um atendimento de excelência. Ao investir nos EPIs, estamos contribuindo para a preservação de saúde dos nossos trabalhadores, garantindo mais segurança na execução dos trabalhos”, destacou o prefeito.

#prefeituradearaçás #aracasba #servidorpublico #limpezaurbana