Neste 15 de outubro queremos parabenizar a todos professores pelo seu dia. Uma das profissões mais nobres que existe e a mais essencial de todas. Eles são os membros mais responsáveis e importantes da sociedade pois seus esforços profissionais influenciam o destino de todos.

21/10/2021 às 09h21

Os professores merecem todo o nosso agradecimento pelo trabalho duro que dão para nos ensinar um pouco do que sabem, pela paciência e capacidade de detectar os nossos potenciais.

Professor, líder de campeões!

"O educador se eterniza em cada ser que educa". Paulo Freire

Feliz Dia do Professor, para todos que se dão ao máximo e sempre nos incentivam a aprender!