A Prefeitura de Araçás, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou no último domingo (20), a Agenda Esportiva em comemoração aos 33 anos de Emancipação Política de Araçás. A ação ocorreu pela manhã e se estendeu durante todo o dia e envolveu a comunidade araçaense em geral.

22/03/2022 às 08h54

A Agenda Esportiva contou com várias modalidades esportivas como: Futebol, ciclismo, corrida rústica, apresentação da modalidade skate e finalizando com o lazer proporciona com apresentações culturais de músicos da nossa cidade. O secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer Paraguai, lembrou que o objetivo das ações é sempre buscar a participação e inclusão de toda a comunidade, realizando o resgate e valorização do esporte araçaense.

“Estamos trabalhando para que o nosso povo protagonize o esporte em nosso município. Isso com certeza revitaliza e proporciona para nossos jovens, nossas crianças á pratica do esporte”, lembrou o secretário.

“Uma ação como esta demonstra o respeito e o compromisso com o esporte que o nosso governo tem. As atividades proporcionadas por este projeto são importantes, porque levam bem-estar e reforçam a autoestima dos participantes oferecendo um dia alegre e cheio de atividades. A equipe da secretaria está de parabéns”, enfatizou o Prefeito Agamenon Coelho.

- Todas as fotos do evento estão disponíveis na página do facebook da prefeitura de Araçás.