A vacinação segue nas Unidades de Saúde! Mais de 462 crianças com idades entre 5 e 11 anos ja´ se vacinaram contra a Covid-19 em Araçás. A adesão das famílias na luta contra a Covid-19 e´ tarefa importante para garantir saúde, vida e segurança para as nossas crianças.

23/02/2022 às 23h28

A vacinação segue nas Unidades de Saúde!

Mais de 462 crianças com idades entre 5 e 11 anos já se vacinaram contra a Covid-19 em Araçás. A adesão das famílias na luta contra a Covid-19 é tarefa importante para garantir saúde, vida e segurança para as nossas crianças.

A Secretaria Municipal de Saúde tem reunido todos os esforços para garantir a imunização da população e vencer a pandemia. A campanha de vacinação infantil contra a Covid-19 tem oferecido a primeira dose às crianças de 5 a 11 anos do município.

Confira as Unidades de Saúde mais próxima de sua residência para vacinação, horário de funcionamento é segunda a sexta-feira, das 08h às 16:30h.