Na tarde da última segunda-feira (21), a Secretaria de Agricultura juntamente com a Secretaria de Transporte esteve na reunião mensal na Comunidade do Pêga, onde foram ouvido a população local para sanar algumas demandas relacionado à agricultura familiar.

23/03/2022 às 09h11

Na oportunidade foi entregue sementes para os agricultores da localidade e salientamos que todas as comunidades de Araçás já foram atendidas com as sementes de milho, feijão e amendoim.

Já o secretário municipal de Agricultura, Cleudimar Maia, destacou que as ações em defesa da agricultura familiar serão constantes. “Temos um plano de ações que vai garantir muito trabalho para a agricultura, com isso vamos incentivar o fomento da agricultura no município”.

#prefeituradearacas #aracasba #maisagricultura