Na manhã desta quinta-feira (19), o Prefeito Agamenon Coelho recebeu em seu gabinete Milena Oliveira Analista de Responsabilidade Social da empresa Bracell, Ana Falcão Coordenadora Pedagógica do ICEP (Instituto Chapada de Educação e Pesquisa) e Fernanda Ramos, Diretora de Relações Institucionais do Instituto Chapada que atua na formação e capacitação de professores da Bahia.

23/08/2021 às 09h00

Na oportunidade foi firmada uma importante parceria entre prefeitura, Braceel e ICEP, para o fortalecimento da educação do município de Araçás, com a formação direta com os educadores, garantindo melhoria da qualidade da educação pública, por meio de formação de educadores, mobilização social e produção de conhecimento.

Estiveram presentes a Primeira Dama Silvia Oliveira e a Secretaria de Educação Maria Cristiane.

Sobre o Instituto Chapada: o ICEP é uma premiada organização da sociedade civil de interesse público, que já atua em mais de 40 municípios nos estados de Pernambuco, Alagoas e Bahia, e tem como foco de atuação a aplicação da formação continuada de educadores como forma de melhorar a aprendizagem dos alunos do ensino fundamental. O instituto também trabalha com a mobilização social de territórios colaborativos.

#prefeituradearacas #aracasba #educaçãodequalidade #seduc