Hoje teve a inauguração da nova Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

23/11/2021 às 10h35

A nova base é uma conquista para o município e também para a região que recebe assistência do serviço, uma vez que o município integra o SAMU Regional. É um avanço essa nova estrutura física para o suporte ao serviço e também para o conforto dos profissionais.

A nova base é de suma importância, estrategicamente localizada e poderá contemplar os atendimentos do município com um tempo de resposta adequado e respeitando a ordenação dos fluxos das urgências.

É a Prefeitura Municipal de Araçás trabalhando e seguindo o caminho do desenvolvimento.

#prefeituradearacas #aracasba #inauguração