23/12/2021 às 10h51

O Prefeito de Araçás realizou uma visita, na tarde desta quarta-feira (22), ao PSF Ademar. A visita aconteceu sem agendamento ou aviso prévio e, segundo o Prefeito, deve virar rotina em todos os postos de saúde, escolas pertencentes ao Município, de forma aleatória. O objetivo é verificar o funcionamento destes espaços, conhecer as demandas específicas de cada local e, principalmente, ouvir os servidores e usuários dos serviços.

A primeira foi a Unidade de Saúde (PSF) Ademar, momento em que o Prefeito pôde acompanhar os atendimentos, conversar com usuários e servidores da unidade, e aproveitou para tomar a dose da vacina contra a gripe.

Dando continuidade à visita na área da saúde, o Prefeito foi recebido pela Dentista Ayalla Schramm Coelho e toda a equipe de odonto e servidores do PFS.

Agamenon Coelho conversou com os servidores e alguns dos pacientes que chegavam para serem atendidos.