A Prefeitura Municipal de Araçás realizou hoje (24/02/2022) às 9h30 no auditório da Prefeitura a Solenidade de entrega de Certificado de Conclusão de Estágio Remunerado na Prefeitura Municipal de Araçás.

24/02/2022 às 14h15

Durante o evento o Prefeito Agamenon Coelho declarou a satisfação em ver a consolidação desse importante programa que proporcionou conhecimento, experiência e geração de trabalho e renda para os estagiários.

Na oportunidade, foi anunciado também que a Prefeitura já lançou o edital do II Processo Seletivo de Contratação de Estagiários que contempla 50 vagas que serão distribuídas entre estudantes de nível médio, técnico e superior. A carga horária é de 20h semanais. A aprovação no processo seletivo também dará direito a uma bolsa estágio de R$606,00.

Interessados deverão acessar o edital no link: https://www.aracas.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=752&c=45&m=0

- Todas as fotos dos alunos estão disponíveis na página do Facebook.