24/08/2021 às 08h46

A Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria de Obras e Serviços de Engenharia, iniciou nesta sexta-feira (20), a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego na entrada da cidade. De acordo com a Secretária Laiane Ferreira, “o trabalho deve passar por toda entrada e entorno, a equipe está atuando inicialmente nas vias de maior fluxo, como rotatórias centrais, e na sequência o serviço será estendido, e continuará os trabalhos através da aplicação de asfalto para conclusão dos serviços”.

A secretária acrescentou que este trabalho irá sanar todos os problemas hoje encontrados, pois devido as fortes chuvas, muitos buracos surgiram nas vias do município, esta ação deve seguir durante toda a semana.

Laiane ressaltou que “o bom andamento das operações tapa buraco depende também do bom tempo, se não chover tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos”.

#prefeituradearacas #aracasba #tapaburacos