Araçás inteira precisa do trabalho dos agentes de endemias. Por onde os profissionais passam as portas estão abertas para realização do serviço.

25/04/2022 às 11h44

São vistorias de residências, terrenos baldios e estabelecimentos comerciais, para buscar focos endêmicos com a inspeção cuidadosa de locais que acumulam água como, vasos de plantas, caixas d’água, calhas e lixos.

O objetivo é prevenir a proliferação do mosquito que transmite a dengue, chikungunya e zika.

Dependendo da avaliação os agentes fazem a aplicação de larvicidas.

Informamos que todos os agentes de endemias da Prefeitura de Araçás estão identificados com uniformes da Secretaria Municipal de Saúde.

#prefeituradearacas #aracasba #todoscontradengue