A Prefeitura Municipal de Araçás juntamente com a SESAU (Secretaria Municipal de Saúde) realiza a campanha antirrábica no nosso município, serão vacinados cães e gatos da zona rural e em seguida zona urbana. A imunização é muito importante para a saúde não só dos animais a sua proteção também é fundamental, proteja seu bichinho! Raiva não tem cura, raiva mata!

26/08/2021 às 10h03

A campanha tem por objetivo controlar a circulação do vírus da raiva canina e felina, prevenindo a sua transmissão para humanos, sendo uma doença infecciosa de origem viral e a vacina antirrábica é a única forma de prevenção segura da doença.

Os envolvidos na campanha estarão em vários pontos de apoio! Está aqui a lista das datas e locais de vacinação, fique atento(a) ao cronograma e veja que dia a equipe de vacinação estará passando em seu bairro e/ou povoado.

#prefeituraderacas #aracasba #vacinação