Na manhã desta segunda-feira (26) o Prefeito Agamenon Coelho e a Primeira Dama Silvia Schramm receberam em seu gabinete as escritoras municipais Alinne Fernandes (Lee Fernandes) da Comunidade Olhos D'água e Joilma Xavier da Comunidade Gaioso, com representantes da SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araçás e a SEDUC - Secretaria Municipal de Educação.

28/07/2021 às 08h01

Na oportunidade às escritoras municipais entregaram parte das suas produções literárias para apreciação do prefeito e as respectivas secretarias visando a futura publicação e formas de incentivo e desenvolvimento de suas habilidades como escritoras.

Na oportunidade as duas levaram sugestões e idéias para o desenvolvimento dos aspectos literários, educacionais e culturais de suas comunidades que foram muito bem recebidas por nosso gestor. E por fim, visitaram a biblioteca pública municipal e fizeram levantamento do acervo destinado a cultura negra.

É a Prefeitura Municipal de Araçás incentivando a expansão literária municipal!

#aracasba #prefeituradearacas #literária