Na manhã da última terça-feira (21), A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, representada pela a sua equipe Janilson Santos, Cleissom Reis acompanhados de Joel da Silva e Ramon da Bahiater/SDR, estiveram no Assentamento 12 de Maio para Regularização e Emissão de Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

28/09/2021 às 08h25

Na oportunidade e respeitando os protocolos de saúde contra a Covid-19, foi destacado a importância da organização da comunidade para juntos conseguirem seus objetivos, como também a importância da DAP, documento que facilita o acesso às políticas públicas, tais como políticas previdenciárias e linhas de crédito destinadas aos Agricultores Familiares, dentre outras.

A Secretaria também agradece à associação do assentamento e a presidente Angélica Todescato pelo acolhimento e apoio.