O prefeito Agamenon Coelho acompanhado da primeira dama Silvia Oliveira participou na última terça-feira (28) do Arrastão da Floresta, na Comunidade Floresta. A festa contou com apresentações de várias bandas e, claro, muita diversão entre as comunidades vizinhas.

29/06/2022 às 10h13

O circuito da festa começou bem animada e com os foliões dançando e brincando em paz.

Para o prefeito as festas juninas é investir em cultura e oferecer às famílias, oportunidades de se divertirem com segurança. “Mais do que nunca, vamos apoiar as festas juninas e culturais da cidade e ajudar as comunidades a manterem essa tradição”.

O Arrastão da Floresta teve apoio cultural da prefeitura municipal de Araçás.

- Todas as fotos estão disponíveis na página do facebook da prefeitura.

#prefeituradearacas #aracasba #saojoao