Entrega de kits pedagógicos no município.

29/07/2021 às 10h36

Com o objetivo de ampliar a dinâmica das aulas e motivar ainda mais alunos e professores, a Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria de Educação, iniciou hoje (28/07) a entrega de kits pedagógicos no município. O material foi entregue na Creche Celina Lucas e demais escolas municipais.

O prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, participou da entrega do material. “A educação transforma a vida de uma pessoa. Esse material com toda a certeza vai fazer a diferença para essas crianças. Sou muito grato aos profissionais da educação por tudo; estamos trabalhando para melhorar ainda mais essa oferta para as nossas crianças.”

Maria Cristiane, secretária de Educação, também esteve presente na entrega. “Hoje realizamos a entrega kits pedagógicos (mochilas e fardamentos escolares) para os alunos da rede pública municipal de ensino de Araçás. Tudo isso para incrementar ainda mais a qualidade da educação em nosso município. Essa é mais uma meta que estamos cumprindo.”

O kit é composto por mochilas e fardamentos escolares e breve será distribuído cadernos, lápis, canetas e borrachas. Além de atividades pedagógicas para estimular o aprendizado dos alunos.

A aquisição deste material faz parte do nosso Plano Municipal de Educação.

#educação #prefeituradearacas #aracasba #secretariadeeducação