O Prefeito Municipal de Araçás Agamenon Coelho, juntamente com o Deputado Federal Paulo Azi, o Deputado Estadual Luciano Simões, o Superintendente da Codevasf Milled Cussa Filho e demais autoridades municipais participou na última sexta-feira (26) da solenidade de assinatura de ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica na zona urbana do município. O evento aconteceu no recém reformado auditório municipal.

29/11/2021 às 14h01

As obras contempladas na ordem de serviço serão realizadas nas ruas do município. Estão previstos o inicio dos serviços para o mês de dezembro. As obras serão executadas através da Codevasf e terá um investimento de R$ 1.000.000,00 (1 milhão de reais), através de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Azi.

Paulo Azi, ressaltou a importância das obras. “A pavimentação vai trazer mais qualidade de vida ao município, ajudar no transporte, trazendo mais comodidade as famílias e mais valorização urbana”, afirmou o Deputado. Durante o evento, o Deputado Paulo Azi também anunciou investimentos de 500.000,00 (quinhentos mil reais) destinados para recuperação de estradas vicinais do município, além da recente emenda de 800.000,00 (oitocentos mil reais) destinado para a Saúde do município.

O Deputado Estadual Luciano Simões, falou do trabalho que o Prefeito Agamenon Coelho, vem realizando em todo o município, falou da importância de uma gestão comprometida para o desenvolvimento de Araçás, o Deputado também falou sobre a grande parceria que tem junto com o Deputado Paulo Azi, onde vem liberando investimentos para a região.

Na ocasião, com muita alegria e felicidade o Prefeito Agamenon Coelho, agradeceu o Deputado por este beneficio dedicado ao município, "Estamos renovados com tanta alegria em poder fazer este sonho se tornar realidade, esse nossa gestão é comprometida, que vem trabalhando para trazer esses novos benefícios para Araçás seguir no caminho do desenvolvimento”, comentou o prefeito Agamenon.

Estiveram presentes na solenidade como a Primeira Dama Silvia Oliveira o Vice-prefeito Geuzo, os ex-prefeitos Marlúcia e Ueliton Coelho, o Presidente da Câmara Abil Paredão acompanhado de demais vereadores.

- Post completo no facebook.