Agora é pra valer! Tudo certo para o inicio das obras de pavimentação asfáltica em nosso município. Breve veremos nossa cidade com cara nova e trazer mais valorização urbana para os munícipes.

29/11/2021 às 14h03

Agora é pra valer!

Com investimento de 1.000.000,00 (1 milhão de reais), através de emenda do Deputado Federal Paulo Azi, que ainda em sua passagem por Araçás anunciou mais 500.000,00 (quinhentos mil reais) para recuperação de estradas vicinais das zonas rurais de Araçás.

O Deputado ainda destinou 800.000,00 (oitocentos mil reais) para a Saúde e mais 500.000,00 (quinhentos mil reais) para o calçamento da Comunidade Onça.

É Araçás no caminho do desenvolvimento.