A Prefeitura de Araçás começou a realizar a pavimentação asfáltica das Ruas São Jorge, São José, Praça Manoel Dantas Novaes, Praça Ruy Barbosa, Rua Dom Pedro de Alcântara.

29/11/2021 às 14h11

O Prefeito Agamenon Coelho esteve no local acompanhado e verificou que a benfeitoria agradou os moradores das vias. “Foi um compromisso assumido pelo Deputado Federal Paulo Azi e a gestão municipal, que agora vira realidade. Iniciamos esta importante obra e podem ter certeza que em breve novas ações serão anunciadas”, destacou.

As atividades das equipes de trabalho estão a todo vapor, com equipamentos e máquinas, para garantir a qualidade do serviço que tem a proposta de dinamizar o acesso das pessoas e gerar mais conforto e segurança para pedestres e motoristas. Os moradores expressam muito orgulho da pavimentação que está dando cara nova ao município.