Na manhã desta quarta-feira (25/05), às 10h, Prefeitura Municipal de Araçás realizou presencialmente e também na modalidade on line, a Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2022.

30/05/2022 às 09h23

Durante o evento, também foram apresentadas as atividades executadas por cada Secretaria de janeiro à abril de 2022.

Essas audiências são realizadas com o objetivo de prestar contas aos cidadãos, aumentando a transparência pública e fomentando a participação popular nos atos da Gestão.