Na manhã desta quinta-feira (29), se reuniram com o Prefeito Agamenon Coelho os Atletas municipais que irão participar da primeira etapa do Triathlon Baiano que será realizada no município de Araçás no dia 22 de Agosto de 2021.

30/07/2021 às 08h15

O prefeito destacou que o apoio institucional aos eventos esportivos fomenta e valoriza o desempenho dos atletas da cidade, além de incentivar a prática esportiva em diversas modalidades. “Esses eventos proporcionam às crianças e aos jovens uma conexão positiva com o esporte, que além do entretenimento, traz benefícios à saúde mental e física”, afirmou.

A Prefeitura de Araçás através da SECLA - Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer estará dando suporte ao evento que levará o nome do nosso município, recebendo atletas de nível nacional e internacional para participar da importante competição.

#prefeituradearacas #esporte #cultura #esportesaude #aracasba