Descrição: o Curso PDDE como um instrumento de transferência de recursos às escolas públicas de ensino básico, visa fortalecer os princípios democráticos e a gestão participativa da escola pública, uma vez que a comunidade escolar pode se organizar para definir a utilização dos recursos repassados por meio do Programa. Explica também porque prestar contas dos recursos e descreve a relação entre o PDDE e o controle social.

31/08/2021 às 11h24

Público alvo:

Gestores Escolares, Professores, Comunidades Escolar e Sociedade Civil.

Inscrições abertas:

30 de agosto à 10 de setembro.

Tutora:

Elha Carlas Marafilhão.